Breaking News
recent

“Esse povo do PT tem mania de querer ser o dono do mundo”, detona presidente do PR

[“Esse povo do PT tem mania de querer ser o dono do mundo”, detona presidente do PR]

Sem papas na língua, o presidente do PR na Bahia, deputado federal José Carlos Araújo detonou o presidente do PT, Everaldo Anunciação e os filiados do partido. Araújo, que está na disputa para ficar ou desembarcar no ninho opositor, rechaçou a declaração de Everaldo, ao criticar a legenda por estar “flertando” com o prefeito ACM Neto. 
“Ele [Everaldo] não tem autoridade para cobrar qualquer posição minha. Everaldo fala muita bobagem. Ele não manda no governo. Ele pode até mandar no PT. Esse povo do PT tem mania de querer ser o dono do mundo. Eu tenho que dar satisfação a Rui, a Jaques Wagner”, bradou Araújo durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na noite desta quarta-feira (28).
Para Anunciação, se a sigla não estiver confortável onde está, é natural seguir para outras alianças. “É muito importante manter a base que elegeu, reelegeu Wagner e elegeu Rui. Uma aliança só é positiva se os parceiros se sentirem confortáveis nela pelo projeto e sua participação. O que acho ruim e não faz parte da política moderna e nem antiga é você ficar de braço dado com um paquerando com outro. Você tem que ter um lado, tem que escolher”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.