Breaking News
recent

Em busca da união: ACM Neto reúne bancada para tratar de eleições

Com a corrida eleitoral a cada dia a vapor, as articulações e parcerias já estão sendo definidas visando a definição do que será e o que acontecerá com o partido DEM durante as eleições de 2018.
Na tarde da segunda feira(05) ocorreu no Planácio Thomé de Souza um encontro entre o Prefeito de Salvador e provável candidato ao governo do Estado com os 34 vereadores governistas.
Obras nos bairros da cidade foi assunto principal desta reunião na qual estiveram presentes o Presidente da Câmara Léo Prates, o Líder do Governo Henrique Carballal, o chefe de gabinete da prefeitura João Roma e o Vice-prefeito Bruno Reis.
Segundo o prefeito ACM Neto tal encontra visa reforçar ainda mais a união do grupo e mostrar a todos que a junção das forças virá com tudo para o pleito eleitoral.

"Esse encontro demonstra o espírito de união deste grupo. Isso me dá conforto e tranquilidade para enfrentar esses dias difíceis e de muita reflexão, de muitas avaliações. O mais importante é que possamos estar juntos", palavras de ACM Neto reforçando a importância deste encontro.

" O que está em jogo em minha decisão ( sobre ser candidato ou não ao governo) é o legado. Porque o que não posso comprometer nessa eleição é tudo o que construí em seis anos", aí o prefeito mostrando um certo receio em deixar de lado todo seu trabalho que ganhou notoriedade nacional no quesito de gestão municipal.

Apesar da pressão já ser alta por parte da imprensa e colegas políticos, ACM Neto já estabeleceu um prazo, afirmando que até o dia '6 deste mês irá se definir se vai ou não concorrer à cadeira maior do estado. Apesar de admitir que sempre sonhou em ser governador, o jovem e prodígio político deixa transparecer o receio em abandonar seu mandato de prefeito.

"Não achava que gostaria tanto de ser prefeito. E boa parte das minha realizações como homem público realizei na prefeitura. E isso me fez amadurecer e ter consciência que qualquer passo na minha vida pública tem de ser planejado, calculado. Não pode ser pela emoção".

Resta-nos agora esperar o desenrolar desse embrolho que já está tomando conta por toda Bahia.
Afinal de contas, Netinho sai ou não sai para governador?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.