Breaking News
recent

Dupla é presa por assassinar homosexual em Ibicaraí

Um crime chocou a pequena cidade de Ibicaraí, um adolescente identificado pelo nome de guerra "Daniela" foi morto com requinte de crueldade nesta sexta-feira (23) naquele município. A vítima foi espancada até a morte durante a madrugada na Avenida Coaraci.

Após denúncias uma equipe da Polícia Civil comandada pela delegada Ana Paula Gomes conseguiu prender dois homens acusados do assassinato. São eles: Valdinei Souza dos Santos, mais conhecido como “Val” e Jair Sousa Santos conhecido como “ Gel “

Durante o interrogatório os acusados confessaram o crime. Segundo a polícia, Valdinei vivia um relacionamento amoroso com a vitima, ressaltando que não tinha um relacionamento harmonioso. O homicida ainda recordou das brigas constantes devido a ciúmes por parte de "Daniela", apontando como pivô dos desentendimentos o irmão dele, "Jair".

"Daniela reclamou mais uma vez por ciúmes, dando inicio as agressões físicas dos irmãos contra ela, que foi agredida com pauladas e instrumentos cortantes", revela.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.