Breaking News
recent

Botafogo vence o Flamengo, e é o primeiro finalista do Carioca


Foto: Site oficial do Botafogo
O Botafogo está na final do Campeonato Carioca. A vaga foi confirmada nesta noite, quando o Glorioso bateu seu arqui-rival Flamengo, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã.
O rubro-negro entrou com uma certa acomodação, uma vez que jogava pelo empate. Isso fez com que o Botafogo tomasse a iniciativa da partida. Aos 8 minutos, Luis Fernando roubou de Rhodolfo e finalizou com perigo.
Aos 19 minutos, Igor Rabello, de cabeça, forçou Diego Alves a fazer grande defesa.
O alvinegro abriu o placar os 38 minutos. o Botafogo marcou o primeiro gol. Após receber um belo passe de Lindoso, Marcinho cruzou para Luiz Fernando completar para as redes, fazendo o único gol do clássico.
O técnico Carpegiani tentou mudar o espectro do seu time, trocando os volantes Jonas e Arão por Cuéllar e Geuvânio.Em seguida, Paquetá por Marlos. O time até ficou mais ofensivo, mas sem conseguir igualar o marcador.
Aos 20, Vinícius Junior deu uma furada após ter a bola ao seu alcance dentro da área. Dez minutos depois, Dourado cabeceou na trave, após cruzamento de Éverton.
Nos minutos finais, Jéferson fez uma grande defesa aos 43, num cabeceio de Marlos. Cinco minutos depois, já nos acréscimos, Rodolhpo chutou forte, com a bola passando rente à trave esquerda.
Com a vitória, o Fogão aguarda o vencedor de Vasco e Fluminense, que se enfrentam na noite desta quinta-feira. O tricolor joga por um empate.
FLAMENGO 0 X 1 BOTAFOGO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de março de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Cartão Amarelo: Jonas, Cuéllar(Fla); Jefferson, Igor Rabello, Brenner(Bota)
Gol: Luiz Fernando, aos 38 minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Everton ; Jonas(Cuéllar), Willian Arão(Geuvânio) , Diego, Lucas Paquetá(Marlos) e Vinicius Junior; Henrique Dourado
Técnico: Paulo César Carpegiani
BOTAFOGO: Jefferson, Marcinho, Joel Carli,Igor Rabello e Moisés; Marcelo, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Leonardo Valencia(Rodrigo Pimpão) e Renatinho(Marcelo Benevenuto); Brenner(Pachu)
Técnico: Alberto Valentim

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.