Breaking News
recent

Bahia vence o Botafogo-PB fora de casa e avança na Copa do Nordeste


(Foto: reprodução Esporte Interativo)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Esporte Clube Bahia entrou em campo na noite desta quinta (29), na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, contra o Botafogo – PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O tricolor fez o dever de casa e venceu o adversário por 2×0, com gols de Edgar Junio e Marco Antônio. O time precisava vencer para avançar na competição e terminou a fase de grupos como líder do grupo C.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Zé Rafael recebe passe dentro da área e é derrubado por Rafael Jataí, que chega atrasado no lance; o juiz marca penalidade sem dúvida e Edigar Junio solta uma bomba no meio do gol, sem chances para o goleiro Saulo.
O segundo gol saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Nino Paraíba avançou pela direita, cruzou na área buscando Edigar Junio, mas o atacante furou no momento da finalização. E, na sobra a bola ficou com Marco Antônio, que ajeita e solta uma bomba para o gol, mais uma vez sem chances para Saulo.
No segundo tempo o tricolor perder várias oportunidades de gol, mas garantiu o resultado e impediu que o adversário marcasse.
Levaram cartão amarelo na partida os jogadores Nino Paraíba, Léo, Zé Rafael (Bahia), Rafael Jataí e Daniel Nazaré (Botafogo -PB).
O sorteio para as quartas de final acontece na segunda-feira (02), às 12h (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.