Breaking News
recent

ATAQUES EM FORTALEZA DEIXAM 7 MORTOS E 7 FERIDOS

Fazendo jus ao posto de uma das cidades mais violentas do Brasil, Fortaleza sofreu na sexta-feira (09) um ataque simultâneo que deixou como saldo a morte de 7 pessoas e um adendo de 7 feridos.

Foi muito tiro. Foi mais de uma pessoa atirando. Vi gente correndo para todos os lados. Estava tudo tranquilo, estava com amigos conversando, quando de repente chegaram os caras atirando, relatou uma uma testemunha.


A situação é delicada, pois não é o primeiro caso de violência do ano na cidade, e pela estimativa negativa, não será a última.
Nenhum suspeito foi preso, retratando a forma refém de como os estados brasileiros, principalmente os dos Nordeste, vêm estando nas mãos da criminalidade que aflige e assola o país.
Segundo testemunhas, três indivíduos chegaram em dois carros já atirando de forma aleatória, retratando o cenário dos filmes de ação. Mas nos cinemas tiros e mortes são irrelevantes, na vida real a dor das famílias que perderam seus entes queridos permanecem. A polícia civil já iniciou as investigações para tentar desvendar, ao menos, o motivo de tal ataque.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.