Breaking News
recent

Abertas mais de mil vagas em cursos para servidores estaduais e municipais

Abertas mais de mil vagas  em cursos para servidores  estaduais e municipais
Quase mil vagas em diferentes cursos são disponibilizadas pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) a servidores estaduais e municipais para o mês de março. De forma geral, há ações presenciais e on-line. Os profissionais interessados devem ficar atentos aos prazos: o período de inscrição para as primeiras turmas já começou na sexta-feira (02).

No total, há 1.030 vagas disponíveis. Desse total, 580 são para os eventos educacionais presenciais cujos encontros são realizados na sede da escola de Governo, em Vitória. Entre as opções estão capacitações na área de informática, orçamento e finanças, comunicação social, planejamento e gestão pública, pessoas, gestão estratégica de processos e base legal.

Os servidores também podem escolher integrar as turmas on-line. Para o mês, estão sendo ofertados os cursos ‘Liderança e Gestão Estratégica’, ‘Gestão Orientada para Resultados’ e ‘Redação Oficial’, os três na modalidade a distância. Essas capacitações são desenvolvidas por meio da plataforma virtual da Esesp no endereço esesp.es.gov.br.
Para integrar qualquer uma dessas ações, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para solicitar a participação. Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição, no site da Esesp, e enviá-la por e-mail para [email protected]
Para as capacitações on-line, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma de Educação a Distância (EaD).






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.