Breaking News
recent

ABCCI E PALESTINA FM DISTRIBUIU 500 KG DE PEIXE E ARROZ PARA A COMUNIDADE CARENTE


A ABCCI (Associação Beneficente da Comunidade Carente de Ibicarai), mantenedora da Palestina FM 104,9 que tem como presidente Alonso Sales de Oliveira, recebeu do empresário Tarsis Souza cerca de 500 kg de peixe e arroz que foi  distribuídos para 400 famílias carentes da nossa cidade, não deixando passar em branco uma das grandes tradições,que é a de comer o peixe na semana santa.



Durante a distribuição das fichas era notável a felicidade, alegria e gratidão demonstrada pelas pessoas ao receberem as fichas. E a felicidade só aumentou no momento da distribuição do peixe e arroz.

A distribuição se deu debaixo de muita chuva que caiu em nossa cidade e com a graça de Deus, e o povo não desanimou.



Em conversa com dona Valdete ela não escondeu a alegria e a felicidade e em poucas palavras nos relatou o que as demais pessoas também gostariam de dizer “Agradeço a Deus,Alonso, a ABCCI, e a Palestina FM, pois sei que o peixe de comer amanha já tenho’’ finalizou dona Valdete.


O Presidente da ABCCI ( Associação Beneficente da comunidade carente de Ibicaraí) Alonso Sales falou com nossa equipe e se mostrou radiante com essa ação social que envolve tradição religiosa. ‘’Nossa intenção quando fundamos a ABCCI sempre foi buscar ações que viesse da o mínimo de dignidade ao nosso povo carente, como é o caso de hoje, poder ver a felicidade no rosto de cada pessoa’’ finalizou Alonso Sales.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.