Breaking News
recent

ITAPETINGA: COBRA FOGE DA MATINHA E É CAPTURADA PELA POLÍCIA NO BAIRRO VILA ROSA

“Uma diligência inusitada”, assim relata a Polícia Militar de Itapetinga (BA). O fato em questão é que na tarde deste domingo (25), uma cobra acabou fugindo do Parque da Matinha e foi capturada pela guarnição da Polícia Militar, com apoio de populares.
De acordo relato da polícia, o animal se encontrava no bairro Vila Rosa (próximo ao Parque da Matinha), na travessa 4, João Victor Fagundes, perto do rio. O local é próximo a casa de moradores e onde crianças brincavam.
Finalizando, a polícia disse que a cobra foi capturada e devolvida à Matinha. É bom colocar de que recentemente homens armados invadiram o Parque da Matinha e MATARAM  a tiros VÁRIOS animais.
Outro fato que repercute é de que a Matinha funcionou por 15 anos sem nunca ter autorização dos órgãos ambientais do governo do estado e também do governo federal e inclusive tendo recentemente uma verba no valor de R$ 146.250, bloqueada no governo do Prefeito Rodrigo, porque, segundo a Caixa, “após medição, a “obra de reforma” não apresentou percentual mínimo necessário [para liberação]”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.