Breaking News
recent

Famoso casado é gay, encontra amante em Salvador e deixa sua marca


Imagem ilustrativa (Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas)

Um famoso artista é gay e ninguém sabe. Vários casados estão perdendo a noção do perigo e, mesmo sendo pessoas públicas, acabam dando as suas puladas de cerca, sem se preocupar com as pessoas que se envolvem nos casos extraconjugais.
Em um dos casos mais recentes, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o marido de uma apresentadora de TV aproveitou a passagem por Salvador nos últimos dias e acabou curtindo o momento como se não existisse amanhã.
Curtindo a vida adoidado, ele ficou com um amigo do próprio colunista. Para completar a situação, o rapaz deixou a sua marca. O pescoço do rapaz que ficou com ele acabou ficando roxo, por causa do chupão que recebeu da celebridade.
UM CASO PARECIDO…
Há um tempo atrás, um galã quase cinquentão da Globo, bastante mulherengo por sinal, se separou da mulher – que também é bem conhecida. Eles ficaram vários anos juntos, mas preferiram o divórcio.
Até aí tudo bem, mas o rapaz resolveu mudar um pouco o “cardápio”, pois agora está com outro bonitão, de 43 anos, e, ao que parece, está muito feliz com a relação, segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Record.
Ainda segundo a publicação, esse cinquentão terminou seu arrastado casamento, que já estava em crise, por causa de outro ator, mais novo que esse de 43.
Eles, é claro, não vão assumir, pois quem conhece bem a Globo, sabe que a emissora não deixa seus galãs saírem do armário, no entanto, amigos em comum sabem do relacionamento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.