Breaking News
recent

Eunápolis: Pediatra Dr. José Darlan diz que a bebê de 4 meses vítima de estupro se recupera bem no Hospital Regional

Informações desencontradas eram noticiadas sobre a bebezinha de apenas 4 meses que foi vítima de estupro na madrugada do último domingo (18), e felizmente a boa notícia foi dada pelo médico pediatra do Hospital Regional, Dr. José Darlan,  no grupo Futucando Notícias do Whatsapp, informando que a criança se submeteu a uma delicada cirurgia realizada pelos médicos Dr. Flávio, Dr. Antonio e Drª Jaqueline, para conter quadro de hemorragia, obtendo melhora satisfatória.

A bebezinha vítima de estupro se recupera bem, está amamentando e a sua total recuperação está sendo acompanhada pelo Dr. José Darlan, pediatra competente e atencioso.

O caso:

O elemento, identificado como sendo Rairone Moura dos Santos de 47 anos, mais conhecido como “Eron” invadiu uma casa na madrugada do último domingo e queria estuprar a mãe da menina que conseguiu sair para pedir socorro. O marginal teria então  levado a bêbe e cometido o estupro em um matagal. A Polícia foi acionada pela mãe, chegou ao local e junto com moradores revoltados, iniciaram as buscas à menina que só foi encontrada momentos mais tarde por um motorista de uma carreta que transporta eucaliptos e que encontrou a criança abandonada na estrada de terra e toda ensanguentada. A bebê foi levada para o Hospital Regional com grave hemorragia e segue internada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.