Breaking News
recent

Trio da Huanna, 13 anos arrastando multidões


Os irmãos Luizinho, Lucio e Neto e o quarto componente, Fuscão levaram milhares de foliões ao delírio na apresentação dos Huannas durante o carnaval antecipado de Itabuna, sábado, 19/01). O evento promovido pela prefeitura mobilizou a atenção de toda a região atraindo um grande público de diversos municípios baianos.

Foi neste cenário de festa carnavalesca, que mais uma vez O Trio da Huanna fez o povo dançar, sacudir, balançar e entoar os hits que a consagram como uma das maiores e mais requisitadas bandas da Bahia.

Uma multidão entusiasmada interagiu por todo o circuito, com o cantor e líder da banda Luizinho, que não disfarçou a sua emoção, compartilhando com o seu público a responsabilidade por todo o sucesso alcançado nesses 13 anos de carreira. “Vocês representam tudo em nossas vidas, graças ao amor, ao carinho e a amizade de vocês, nós chegamos até aqui. ” Disse Luiz.

Os Huannas também agradeceram e parabenizaram o prefeito Fernando Gomes pela oportunidade de participarem da festa, e pelo resgate do carnaval antecipado.


Novos Projetos

Segundo o empresário Leonardo Alves, (Dodô), a combinação de talento, carisma, união entre os músicos e a equipe técnica, respeito ao público e aos contratantes, são elementos garantidores do sucesso da banda. Outro ponto relevante segundo o empresário é a preocupação em manter um repertório atual, com músicas divertidas, dançantes e bem executadas.

Para 2018, estão programados alguns projetos inovadores que serão anunciados após o carnaval oficial em fevereiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.