Breaking News
recent

Tremor de magnitute 3.4 assusta moradores de Rondonópolis


Alguns moradores de Rondonópolis relataram tremores na terra, que foram sentidos em vários bairros, como Buriti, São Francisco e na área central. Em contato com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB) especialistas confirmaram o tremor, com magnitude de 3.4 que atingiu Rondonópolis, nesta manhã de quarta-feira (31).

De acordo com o especialista professor George Sand, essas informações são preliminares e os levantamentos estão sendo apurados. Ainda não é possível confirmar se o tremor atingiu outras cidades da região sul de Mato Grosso.

O último tremor do Estado foi registrado na cidade de Porto Estrela (a 406 km de Rondonópolis) no dia 1º de janeiro de 2018, que teve a latitude de -15.38, a longitude de -57.18 e a magnitude de 2.3. Até o momento não foi registrado danos.

Ana Paula da Silva, moradora do Residencial Magnólia, registrou em sua parede uma rachadura, proveniente dos tremores. Segundo ela, estava dormindo e acordou assutada. “Aqui no meu bairro foi muito forte, minha cama mexeu muito e quando olhei a parede estava rachada, que medo que passei”, aponta.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.