Breaking News
recent

Robôs sexuais para mulheres estarão à venda a partir deste ano

Reprodução

As bonecas sexuais robóticas da empresa Realbotix foram vendidas por alguns anos, com grande sucesso na mídia. A favor da igualdade de gênero, o proprietário da empresa, Matt McMullen, anunciou que os robôs masculinos com pênis "biônicos" serão lançados este ano, que funcionará como parceiros artificiais.
A Realbotix criou um software inteligente chamado Harmony que acompanha esses robôs sexuais, considerados os mais realistas construídos até o momento.
Embora até agora apenas as versões femininas estejam à venda (eles custam cerca de US $ 17.000), McMullen explicou ao Daily Star que eles já estão trabalhando na versão masculina.
Ele disse que os usuários poderão programar o robô para atuar enquanto quiserem. Seus pênis bionicos são feitos com base em modelos humanos, embora haja vários tamanhos e formas.
O pesquisador responsável pelo Projeto, o Dr. David Levy, também assegurou que esse tipo de ciclos eróticos masculinos será muito mais popular do que outros brinquedos sexuais, como os vibradores. "Tenho certeza de que as mulheres acharão esses robôs tão atraentes quanto os homens reais", disse ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.