Breaking News
recent

Pai esfaqueia e mata filho na porta de casa após briga em Anápolis


Um homem foi preso suspeito de matar o próprio filho após uma briga na noite desse sábado (13), na Vila Jaiara, em Anápolis.
De acordo com a Polícia Civil, o pedreiro Valdison Miguel Rodrigues, de 64 anos, contou que o filho chegou bêbado, nervoso, começou uma discussão e estava com uma faca. Assustado e temendo pela própria vida, o pai teria ido até a cozinha, onde apanhou outra faca. A briga continuou e foi quando ele golpeou o abdômen de Claudison Miguel Rodrigues, de 25 anos.
Ainda de acordo com o relato de Valdison, após ser esfaqueado, o jovem tentou correr, mas caiu na porta da casa. O pai tentou socorre-lo e pedir ajuda, mas Claudison não resistiu ao ferimento.
Segundo o delegado Daniel Nunes, o pai se mostrou bastante arrependido. O pedreiro é surdo e, para que o depoimento fosse colhido, foi necessário que seu irmão mais velho intermediasse.
Ainda não se sabe o motivo da discussão e nenhuma testemunha do crime foi encontrada. “Vamos chamar outras pessoas que moram na região para saber se escutaram ou sabem como era a relação de pai e filho”, explicou o delegado.
O pai contou que essa não foi a primeira vez que foi ameaçado pelo filho.
O pedreiro Valdison foi levado para a unidade prisional de Anápolis. Ele deve ser indiciado por homicídio e, se condenado, pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.