Breaking News
recent

Otto Alencar detona fogo amigo de partidos de esquerda sobre veto a Wagner em chapa

[Otto Alencar detona fogo amigo de partidos de esquerda sobre veto a Wagner em chapa]
15 de Janeiro de 2018 às 18:26 Por: Arquivo / Bocão News Por: Victor Pinto01comentários
O trabalho de construção da chapa do governador Rui Costa (PT) ainda rende. A polêmica de bastidor da vez diz respeito de partidos aliados como PSB e PCdoB estariam na busca do veto do nome de Jaques Wagner (PT) na vaga para o Senado e assim ser criado um novo espaço para acomodar possíveis nomes que possam surgir das duas legendas. 
O senador Otto Alencar, em entrevista ao programa Se Liga Bocão da Itapoan FM, detonou essa possibilidade quando indagado sobre essa eventual articulação. Para o presidente do PSD o ex-governador tem total mérito para pleitear o espaço que ele quiser. 
“A oposição, em 2006, deve muito a Wagner chegar ao governo. Isso aos partidos da esquerda. Nenhum dos partidos teve coragem de enfrentar o todo poderoso ACM. E Wagner teve. PCdoB e PSB não colocaram nome. Inclusive, o PSB, em 2014, era nosso adversário”, ressaltou.  
“Sempre tenho sentimento de gratidão e não se pode vetar o nome de Wagner por ser PT. Na minha humilde opinião”, completou. 
Sobre a situação da senadora Lídice da Mata (PSB), que não definiu qual rumo terá nas eleições deste ano, Otto disse não duvidar da socialista ser candidata como senadora de maneira avulsa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.