Trigêmeos nascem e ao ver seus rostos médico fica chocado.

Becki e Liam eram um casal muito feliz, que já tinha uma menininha, mas eles sempre falavam que a menina teria mais uma irmã. Eles imaginavam que teriam mais filhos, mas não sabiam quando e nem quantos seriam, até que a vida lhes surpreendeu.
Dois anos depois de falar para a filha que ela teria uma irmãzinha, eles se surpreenderam com a notícia de que Becki estava grávida novamente. Não era uma criança, mas sim três crianças que estavam ali dentro.
A surpresa maior foi na hora do nascimento. O casal teve três meninos idênticos. Isso é um caso raro que ocorre um em cada 200 milhões de nascimentos.
Na trigésima primeira semana de gravidez, os trigêmeos Roman, Rocco e Rohan, nasceram para alegrar mais a casa. Os três nasceram com mais ou menos um peso de 1,5 kg, mas teriam que passar quase dois meses na UTI, onde receberam vários tratamentos para que pudessem ir para casa em paz.
Era difícil acreditar que os três estavam vivos, constando que uma gravidez assim é muito arriscada. Os três lutaram bravamente e, depois de algum tempo no hospital, eles felizmente estão bem e muito saudáveis.
Os médicos afirmaram para Becki que os filhos dela não eram trigêmeos idênticos, mas todos aqueles que estavam ao seu redor tinham certeza que eles eram totalmente idênticos. A mãe não acreditava nisso e, mais tarde, após alguns testes, ela descobriu que eles eram realmente trigêmeos idênticos.
É lindo ver como correu tudo bem durante a gravidez e também no nascimento desses pequenos.