Breaking News
recent

Menor sofre tentativa de homicídio no bairro São Caetano; suspeito é preso pela PM




Um jovem de prenome Wellington, 17 anos, morador do bairro de Zizo, foi baleado na noite desta quarta-feira (17) na Rua São Paulo, bairro São Caetano, em Itabuna.

Segundo informações, foram deflagrados pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra Wellington, que foi atingido por dois tiros na região do tórax. Após ser alvejado, a vítima  correu e adentrou uma casa nas proximidades do Paty.

O suspeito de ser o atirador foi preso minutos após a tentativa de homicídio. Trata-se de Felipe Ventura Leandro, 20 anos , morador do bairro Vila Anália. Segundo informações, Wellington faz parte da facco Raio A e Felipe da facção DMP.

Na delegacia, Felipe deu duas versões. A primeira foi de que Wellington estava tentando roubar a sua mãe; e a segunda foi que de a vítima já havia tentado contra a sua vida um tempo atrás. No momento da tentativa de homicídio o atirador estava de bicicleta.

Felipe possui passagens pela polícia e  foi preso no dia 13 de novembro do ano passado, acusado de porte ilegal de arma de fogo.  O acusado foi detido por policiais a paisana, que acionaram a guarnição da PM e o conduziram para o Plantão Central da Polícia Civil, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.