Breaking News
recent

Lula vai ser condenado pelo conjunto da obra, aposta Gualberto

[Lula vai ser condenado pelo conjunto da obra, aposta Gualberto]
24 de Janeiro de 2018 às 10:34 Por: Arquivo/BNews Por: Aparecido Silva02comentários
O deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, João Gualberto, diz que o ex-presidente Lula será condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) na sessão realizada nesta quarta-feira (24). A Corte julga os recursos do petista contra sua condenação a 9,6 anos de prisão pelo juiz federal Sérgio Moro no caso do triplex no Guarujá.
"Acho que vai ser condenado pelo conjunto da obra. Estamos falando de uma organização crimionsa que começou em 2003 com mensalão, tudo isso culminou no julgamento feito por Moro", apontou o deputado tucano em conversa com o BNews na manhã desta quarta.
O parlamentar ainda cutucou os militantes petistas e de esquerda que fazem protestos contra eventual condenação do ex-presidente. "Toda essa indignação do PT e de militantes é por uma questão de sobrevivência politica", afirma.
"A condenação de Lula é imprenscindível para a democracia. O PT está demonstrando ao país que não respeita as leis. E nem Lula, muito menos o PT está acima da lei", disse Gualberto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.