Breaking News
recent

Jô Soares chora ao rever Silvio Santos, agradece por tudo e diz: ‘Eu vou voltar’


Jô para Silvio: ‘O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades’.

Jô Soares chora ao encontrar Silvio - Google
Nesta quinta-feira, aconteceu um grande reencontro da televisão brasileira. O apresentador Jô Soares, que encerrou o seu histórico talk show no final do ano passado na Rede Globo de Televisão, voltou, após muitos anos, voltou a entrar em um estúdio do SBT. Ele foi a visita mais importante do ‘Troféu Imprensa’, prêmio histórico da televisão brasileira, que há anos é comandado por Silvio Santos. Ao entrar no palco do SBT, Jô Soares mostrou dificuldade ao andar. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, tal ação pode ter sido devido a um problema na lombar do maior entrevistador da telinha.
Muito emocionado, Jô chegou a ir às lágrimas e disse que estava muito emocionado ao voltar à casa que um dia deu a grande oportunidade de sua sua vida.
Questionado por Silvio Santos sobre o que iria fazer, Soares lembrou que tem contrato com a Rede Globo apenas até o fim do ano passado e deixou claro que pretende “voltar” a trabalhar, mas garantiu que o seu futuro está aberto às possibilidades, fazendo, inclusive, uma brincadeira sobre a possibilidade em retornar para o SBT.
Jô, como comediante nato, lembrou que no SBT há uma versão dele mais jovem, o apresentador Danilo Gentili. Segundo ele, Danilo está fazendo uma espécie de esquenta para a volta dele na emissora. No SBT, Soares comandou o ‘Jô Onze e Meia’, um verdadeiro fenômeno de audiência e crítica. O sucesso do programa e a forma como ele era barato obrigou a Globo a chamar novamente o comunicador. Boni, todo poderoso do canal, achou que um talk show derrubaria a audiência e, por isso, Jô viu na concorrência uma oportunidade.
A saída dele da Globo foi turbulenta. A emissora chegou a proibir que comerciais com o apresentador fossem exibidos, o que fez ele reclamar dessa postura, justamente, em outro ‘Troféu Imprensa’.
Veja abaixo o vídeo do desabafo de Jô feito em 1987:
Soares fez questão de, ao voltar ao ‘Troféu Imprensa’, deixar claro que seu sucesso também é culpa do pai de Patrícia Abravanel. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera”, desabafou ele. O humorista foi além falando que amigos verdadeiros podem ficar muitos anos sem se ver, mas que continuavam sendo amigos. Silvio estava feliz com a volta do comediante, que agora já se fala pode voltar mesmo ao SBT.
Você acha que a Globo errou ao acabar com o ‘Programa do Jô’? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.