Breaking News
recent

Dirigentes do PTB mantiveram jantar de comemoração mesmo sem posse de Cristiane Brasil



O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou, na terça-feira (9), recurso da Advocacia Geral da União (AGU) para derrubar a liminar que suspendeu a posse da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) como ministra do Trabalho. O governo vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao jornal Folha de São Paulo, a filha do presidente do PTB, Roberto Jefferson, delator do mensalão, que não há hipótese de ela desistir de assumir o Ministério do Trabalho. "Não existe essa hipótese", disse ao jornal.
Mesmo sem ter ocorrido a posse da nova ministra de Michel Temer, dirigentes do PTB decidiram manter o jantar de comemoração no restaurante Belle Époque, do Hotel Nacional, de acordo com a Coluna do Estadão. O menu custou R$ 105 por pessoa, sem bebida alcoólica.
Ainda de acordo com a publicação do jornal O Estado de São Paulo, na terça, petebistas estiveram reunidos no Hotel Nacional, numa espécie de QG da legenda. Aguardavam ansiosos por uma decisão judicial que poderia liberar a cerimônia no Planalto.
Ainda segundo o jornal, um carro oficial do Ministério do Trabalho foi flagrado ontem no evento do PTB. A assessoria da pasta diz que o veículo é usado pelo ministro interino, Helton Yomura.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.