Breaking News
recent

Adriano relembra Império do Amor em foto ao lado de Vágner Love



O imperador e o artilheiro do amor empolgaram a torcida do Flamengo no início de 2010, mas não ganharam títulos pelo clube
O Império do Amor está de volta, pelo menos nas redes sociais. Em foto postada na tarde desta quarta-feira (10) no Instagram, Adriano posou ao lado de Vágner Love e relembrou a parceria feita com o amigo no Flamengo de 2010. Na imagem, eles aparecem na casa do ex-atacante da Inter de Milão, que colocou a legenda 'Império do Amor'.
O imperador e o artilheiro do amor empolgaram a torcida do Flamengo no início do ano, mas não corresponderam com títulos, sendo eliminados nas quartas-de-final da Taça Libertadores de 2010 e ficando apenas com o vice-campeonato no Carioca. A dupla também esteve junta na Copa América de 2004, ano em que o Brasil foi campeão nos pênaltis após gol de empate feito pelo imperador.
Nessa terça (9), Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, colocou o Centro de Treinamento do clube à disposição de Adriano, que ainda pensa em retomar a carreira no futebol.
Em funk produzido na época, o meia sérvio Petkovic também era citado como integrante do Império do Amor.

Relembre a música:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.