Breaking News
recent

Vice do Grêmio admite que herói da Libertadores não deve ficar para 2018


Autor de um dos gols do Grêmio na final da Conmebol Libertadores contra Lanús, o atacante Fernandinho está deixando a Arena. O jogador rejeitou a proposta do clube e fez uma contraproposta considerada alta para o Tricolor.
Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, destacou que o clube pretende cortar gastos elevados e queria reduzir o salário do atacante. “Nós temos que readequar alguns salários para o orçamento do Grêmio. O caso do Fernandinho é de um jogador, que embora tenha sido uma contribuição importante durante o ano, não é possível renovar com as bases que eram antes. Então deveria haver uma adequação do valor”, revelou Odorico.
O vice de futebol também comentou que não houve acerto e caso o atleta não mude de posição, ele deve deixar o Tricolor. “O Fernandinho recebeu uma proposta do Grêmio, mas entendeu que não é o suficiente. Não atingiu a necessidade dele, que fez uma contraproposta e nós entendemos que o valor está um pouco elevado. No momento, não tem acerto com o Fernandinho. A menos que tenha uma mudança de posição, o Fernandinho não deve ficar”, afirmou.
O jogador de 32 anos era reserva do atacante Pedro Rocha. Após a venda do garoto, Fernandinho assumiu a titularidade na extrema-esquerda ofensiva do Grêmio. Nesta temporada, ele atuou em 58 partidas do Grêmio e balançou as redes 12 vezes. Ele foi o artilheiro do time gaúcho no Campeonato Brasileiro com oito gols marcados.
Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.