Breaking News
recent

Rui sonha com devolução de dinheiro da AL-BA;Vou devolver nem que seja R$ 1,00; , garante Coronel



O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta sexta-feira (8), em Irecê, onde inaugurou a policlínica regional de saúde, que sonha com o dia em que a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) devolverá recursos para o Executivo ao final do ano.
"Eu tenho buscado organizar o orçamento e tenho contado com a Assembleia Legislativa da Bahia. Evidente que assim como todo prefeito torce para que a Câmara devolva recursos ao fim do ano, eu sonho com o dia em que a Assembleia Legislativa me devolva algum recurso no final de ano. Mas a Assembleia tem sido parceira e eu vou conversar com os deputados para que a gente mantenha o orçamento, para manter assim a nossa capacidade de investimento", disse o petista.
Questionado pelo sobre o pleito do governador, o presidente da AL-BA, deputado Angelo Coronel (PSD), foi categórico ao dizer que entrará para a história do Legislativo baiano ao devolver algum valor.
"Não é o desejo dele, é o meu desejo. Eu sei que todo Executivo quer que o Legislativo devolva dinheiro. Vou devolver nem que seja R$ 1,00. Estou fazendo as contas. Será a primeira vez na história da Assembleia da Bahia, e a Assembleia Legislativa da Bahia é a mais antiga do Brasil, que um presidente vai devolver dinheiro para o Executivo", contextualizou Coronel, que continuou: "Não vai ser uma quantia grande, significante, mas vai ser simbólica para mostrar que lá é a Casa da austeridade".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.