Nesta quinta-feira (21), no bloco final do ‘’Vídeo Show’’ [VIDEO], da Rede Globo, o apresentador #Otaviano Costa surpreendeu a todos ao dar uma declaração polêmica. Ele comentou sobre o desligamento do seu colega de atração, Joaquim López, do vespertino. Segundo o marido de Flávia Alessandra, o programa desta quinta-feira (21) foi o último ao vivo com a participação de Joaquim.
Ao todo, foram três anos de grande parceria e López agora não fará mais a atração. Ele deixou um programa especial de Natal gravado, que será exibido no dia 25, quando a data é oficialmente comemorada. O momento no ar dos dois colegas emocionou muita gente que assistia ao ‘’Vídeo Show’’. [VIDEO]

Chorando copiosamente, Otaviano Costa surpreende ao se despedir de colega ao vivo

Otaviano lembrou que ficou ao lado do colega, como foi toda essa trajetória e o que eles passaram juntos.
Ele impressionou ao dizer que não ia enganar os telespectadores, falando que Joaquim permanecerá no “Vídeo Show” até janeiro, mas ele estará de férias. Quando retornar, o amigo e “irmão’, como chamou, já não fará mais parte da atração.
Costa revelou ainda que Sophia Abrahão continuará a fazer o produto. Não é a primeira vez que Otaviano Costa se despede de um colega. Alguns fãs ainda lembram com saudades, por exemplo, do tempo em que ele e a apresentadora Monica Iozzi ficaram lado a lado. Joaquim informou que se dedicará a uma nova novela na emissora, que deverá ser exibida no horário das sete.

Após três anos, Joaquim Lopez se despede do 'Vídeo Show' cheio de emoção

Joaquim começou no programa das tardes da emissora ainda como repórter. Não demorou muito e ele foi para a apresentação, em um tempo onde outros nomes, como Susana Vieira e Aline Prado, também participavam do produto.
Ele sempre teve grande destaque no “Vídeo Show” e apoio do público.
Joaquim recentemente participou do quadro ‘’Dança dos Famosos’’ exibido dentro do ‘’Domingão do Faustão’’. A atração conseguiu grande audiência, mas não teve Lopez como um dos finalistas.

Adriane Galisteu é cogitada para entrar no 'Vídeo Show', mas Globo faz mistério

Com a saída de #Joaquim Lopez do programa, muita gente chegou a cogitar que Adriane Galisteu participaria da atração. A loira, que já fez programas na Record, SBT e RedeTV!, já trabalha na rádio que leva o nome do canal. No ‘’Vídeo Show’’, certamente, ela faria uma grande diferença, podendo atrair até mesmo mais audiência para o produto.
E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas diversos na sociedade.