Breaking News
recent

Passarela sob o Rio Cachoeira já está sendo montada

Hoje, 26 de Dezembro de 2017, por volta das 17:30, nossa equipe acompanhou a continuação da montagem da passarela, idealizada pelo atual prefeito Fernando Gomes, em Itabuna. A estrutura que tem, aproximadamente, 140 metros liga os bairros da zona Sul ao centro da cidade, Av. Paulino Vieira e Cinquentenário.
Com o acompanhamento do prefeito da cidade, eram colocadas sobre as bases, por um guincho, partes finais da grande estrutura de ferro que já estava, há dias, a beira do Rio Cachoeira esperando por esse procedimento. Algumas pessoas saíram de suas casas para acompanhar essa parte do processo dessa obra tão importante para mobilidade urbana, bem com
Os profissionais do ramo e pedestres que paravam para registrar, afinal, é um trabalho grande e gratificante para os Itabunenses.
Avaliada em torno de 1.275.280,00, a construção da passarela tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores da área sul para o Centro, e vice-versa. A obra é, desde o início, fiscalizada pela Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo) e, segundo o prefeito Fernando Gomes, tem a previsão de ser entregue na abertura do Carnaval de Itabuna em Janeiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.