Breaking News
recent

O Dia em que Tiririca enganou o Brasil; só irá sair dia 3 de Outubro e apoiará Lula



Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou no último dia 6 sua despedida do Congresso. No plenário, o deputado chegou a anunciar o abandono da vida pública, indicando a renúncia, mas depois afirmou que cumprirá seu mandato até o fim e não vai se candidatar à reeleição. Alegando estar “com vergonha”, se disse decepcionado com os colegas e com a política brasileira e pediu que os outros parlamentares “olhem pelo País”.
Porém, ele enganou o país inteiro e espertamente, vai ficar até o fim do mandato para colher os benefícios de ter cumprido os 8 anos como parlamentar. Bobo ele não é.
Mesmo assim, muita gente parecia estar emocionada com frases como: “Subo nesta tribuna pela primeira vez e última vez. Não por morte. Porque estou abandonando a vida pública.”
“Informo que cumprirei com minhas obrigações deste mandato até o final e não concorrerei a mais nenhum cargo público. Agradeço o respeito e a compreensão de todos”, disse Tiririca.
E ainda deu lição de moral: “Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”.
Cagando regra, se disse envergonhado pelo que viu no Congresso ao longo de dois mandatos: “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos”, afirmou. Para o deputado, existe “gente boa” no Congresso, “mas não dá para fazer muita coisa”.
“Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado. Mas muitos dos senhores não têm essa coragem, andam até disfarçado de dizer que é parlamentar porque é uma vergonha. Está vergonhoso”, disse o deputado, cheio de empáfia.
Muita gente estava emocionada. Isso na direita.
Bem, a ilusão acabou hoje, quinta (7), quando Tiririca disse que ia votar no condenado Lula:

Com informações ceticismopolitico.org.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.