Breaking News
recent

Mulher é agredida a pauladas pelo ex-marido dentro de casa em Vitória

A vítima teve a cabeça enfaixada após as agressões
A vítima teve a cabeça enfaixada após as agressões
Foto: Bianca Vaillant

Mais uma mulher foi vítima de violência na noite de sábado (23), em Vitória. Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo ex-marido com três pauladas na cabeça. A agressão não poupou nem a filha do casal, de apenas 6 meses, que no meio da confusão foi atingida de raspão no rosto. Vizinhos tentaram conter o rapaz, que conseguiu fugir e não foi localizado.
Segundo a jovem, essa não foi a primeira vez ela foi vítima do ex-marido. Há alguns meses, quando ainda estava de resguardo, ele a agrediu e tentou matá-la com um tiro. Na ocasião, o ex-marido foi preso em flagrante, mas ficou apenas 3 meses detido. A jovem contou que os dois viviam brigando, e por isso ela teria dado um prazo para que ele mudasse de comportamento. “Eu avisei que se ele não mudasse até o Natal, eu ia terminar com ele”, contou.
De acordo com a vítima, o ex-marido teria disparado 10 tiros de chumbinho comtra ela na manhã de sábado. As marcas das agressão ficaram no pescoço, braços e rosto dela.
Desesperada, a jovem denunciou o ex-marido à polícia e conseguiu uma medida protetiva, no mesmo dia.
Na noite de sábado, já de posse da medida protetiva, a vítima exigiu que o rapaz saísse de casa. Porém, acabou sendo agredida a pauladas na cabeça enquanto dava banho da filha. Ela desmaiou e foi socorrida pelos vizinhos. Levada ao hospital, levou 20 pontos na cabeça.
“Ele não respeitou nem a nossa filha. Eu gritei, pedi pra ter cuidado com ela, mas não adiantou, ele disse que não se importava”, relatou a jovem.
O ex-marido da vítima segue desaparecido e, por isso, a mulher contou que está com medo de voltar para casa. Uma amiga da jovem disse que as ameaças são frequentes. “Ele já falou que vai matá-la. Já disse que se ela não ficar com ele, não fica com mais ninguém”, contou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.