Breaking News
recent

Mal na gravidez de Ivete é descoberto e cantora emociona com pedido: ‘Rezem’



Umas das grandes cantoras do Brasil, além de ser bastante aplaudida no exterior será mamãe. Ivete Sangalo está grávida de gêmeos depois de fazer um tratamento com inseminação artificial.
Seus fãs e todos que a rodeiam ficaram muito felizes com a noticia, porque ela vinha nessa tentativa de ter mais um filho um bom tempo. Mas como tudo não é fácil pra ninguém, a cantora terá que tomar muitos cuidados na gestação. Porque ela teve uma grande complicação em sua gravidez, que ainda exige muitos cuidados.
A gestação da cantora e apresentadora é de risco, porque, afinal de contas, Ivete tem 45 anos de idade e precisa ter muito cuidados redobrados em relação a sua primeira gravidez. Ivete conta em uma entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, nesse domingo (26), que no final de 2016 ela sofreu um aborto espontâneo. Com certeza a cantora não quer passar novamente pela mesma experiência do ano passado. Na entrevista ela diz que se encontra muito bem e a gêmeas também. Continuando a entrevista, Ivete conta os possíveis riscos da gestação e pede que as pessoas rezem pela gravidez.

Gravidez de Ivete Sangalo faz com que a cantora decida parar de subir nos palcos nos próximos meses

Ivete esta grávida de duas meninas e, inclusive, uma delas tem pouco espaço na barriga. Ela diz que evita fazer muitos movimentos bruscos por causa disso. Vai ser difícil para os brasileiros não ter a cantora pulando nos trios elétricos no Carnaval, mas, infelizmente, é isso que deverá acontecer em 2018, já que a cantora deverá dar a luz no final de fevereiro. A cantora diz que seu filho Marcelo de 8 anos, foi quem a pressionou para ter mais irmãos, além da vontade dela.
Muitas mulheres após os 40 anos, não pensam muito em ter filhos, ou até mesmo desistem da possibilidade de ter um. Ivete aos 42 anos decidiu congelar alguns óvulos delas, após o aborto, a cantora conseguiu uma nova gravidez e ela acredita fielmente que dessa vez será diferente. Ivete contou detalhes na entrevista como descobriu que estava grávida e contou que foi pelo famoso teste de farmácia. O que a cantora espera é que ela não tenha nenhum problema durante a gravidez e que tudo ocorra normalmente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.