Breaking News
recent

ITAPETINGA: RADIALISTA AMARAL PRESSIONA PREFEITO PARA DAR AUMENTO AO SERVIDOR

Muito pelo contrário, o Prefeito retirou do servidor direitos como hora extra, diárias dentre outros, quando em palanque, o discurso foi outro: a valorização do servidor público municipal. Desde que voltou ao comando do ‘Chicote do Povo’, pela rádio Jornal de Itapetinga, o radialista Amaral Júnior vem cobrando do gestor um aumento para os servidor público municipal.
É bom colocar de que na última terça-feira (28), o Presidente do Sindicato Sinditatiba, VAL, protocolou ao gabinete do Prefeito um documento solicitando reabertura de uma mesa de negociação para discutir sobre o aumento salarial para todos os servidores.
Como tudo na Prefeitura FUNCIONA NA BASE DA PRESSÃO, a expectativa junto ao servidor já é grande, uma vez que o recém-eleito Presidente VAL e sua diretoria, chegam com força total e apoio da maioria esmagadora.
Val também esteve na última quarta-feira no programa ‘Na Hora da Verdade’, com Jeremias Pereira, abordando o tema e tocando o dedo na ferida. O resto é aguardar. Será que desse mato sai coelho???

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.