Breaking News
recent

Insultado, Bonner fala finalmente do divórcio com Fátima Bernardes e abala:triste;



William Bonner parece estar mais ativo do que nunca nas suas redes sociais, algo que acaba por gerar muita atenção e polêmica. Tal como informa o site TV Foco, o eterno âncora do Jornal Nacional acabou sendo atacado e insultado na sua conta oficial do Instagram, na publicação onde surge em evidência a sua nova namorada, a médica Natasha Dantas, que alegadamente estaria com o cachorro de Fátima Bernardes.

Bonner não ficou calado

“Talvez quem passe ridículo neste momento não sejamos nós, que cuidamos de nossas vidas, que nos respeitamos. Talvez caiam no ridículo as pessoas que não superaram nossa separação“, confessou de forma muito clara e direta o ex-marido de Fátima Bernardes, que garantiu, com toda a certeza do mundo, que sua prioridade total é ter seus filhos felizes e que está contente por ver que a apresentadora da Globo está conseguindo dar o próximo passo na sua vida amorosa.

Não perdeu tempo

Vale a pena recordar que o experiente jornalista apenas ficou mais ativo nas redes sociais poucos dias após Fátima Bernardes ter anunciado publicamente o seu novo romance, ao lado do jovem político Túlio Gadelha.

Fátima Bernardes recebeu a sobrinha de William Bonner no Encontro e internautas criticaram

William Bonner e Fátima Bernardes não são mais vistos juntos e isto acabou criando a ideia de que a amizade deles ficou abalada com o fim do casamento, mas, pelo visto, as coisas não aconteceram deste jeito, pois nesta quarta-feira (13) a apresentadora recebeu em seu programa na Globo a sobrinha do ex-marido, Luiza Tenente.

A sobrinha de William Bonner apareceu no G1 Em 1 Minuto, que geralmente é apresentado por Mari Palma. Claro que os internautas logo reclamaram, pois Mari Palma é muito querida pelo público e muito competente também. No Twitter, algumas postagens criticaram a presença de Luiza Tenente, alegando que ela tirou o lugar de Mari só porque é sobrinho do Bonner.


O que muita gente não sabe é que a jovem de 25 anos já apresenta o G1 Em 1 Minuto, só que na parte da tarde, onde reveza com Cauê Fabiano, Paula Paiva e também com a Mari Palma. Luiza formou-se na faculdade de Cásper Líbero em 2013 e já avisou que não gosta de usar o sobrenome do tio, Bonner, justamente para não haver nenhum tipo de comparação, pois ela quer conquistar seu espaço com os próprios méritos e já mostrou que tem competência.


Fátima Bernardes fez questão de elogiar a sobrinha do ex-marido, dando as boas-vindas e desejando muito sucesso a ela. “Bem vinda ao Encontro, viu?! que a gente tenha outras oportunidades. Beijo, bom dia para você“, disse a apresentadora. “Obrigada, até amanhã“, despediu Luiza, no final de sua participação no Encontro e provavelmente nesta quinta-feira (14), ela estará de volta.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.