Breaking News
recent

IML: grávida é morta a golpes de machado

Neste fim de semana prolongado o 13 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), sendo oito deles por mortes violentas, dois por acidente de trânsito, um enforcamento, um afogamento e outro sem causa determinada.

Um dos crimes que mais chamou a atenção foi o assassinato da Marja Etiane Carvalho Gonçalves, de 30 anos. Ela foi morta por golpes de arma branca, mais precisamente por golpes de machado. O fato aconteceu no último sábado (9) , em Moita Bonita, no Agreste sergipano. O marido da vítima é até o momento o principal suspeito do crime. O assassinato aconteceu no povoado Campo Grande, zona rural do município. O corpo de Marja foi encontrado por sua mãe ao lado da casa onde ela morava. Ela estava grávida e tinha dois filhos.

Foto: Internauta/WhatsApp
Víitma de arma branca em Moita Bonita.
O marido da vítima está foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que está à procura do suspeito.

Outra ocorrência que chamou a atenção da polícia foi a morte de Igor da Silva Santos, 7 anos, no povoado Sítio Lages, em Itabaianinha. Ele levou um tiro acidental disparado por um primo de uma espingarda calibre 16. Também foram vítimas de arma de fogo: Alexsandro Santos Souza, 21 anos, assassinado na Barra dos Coqueiros; João Pedro Alves Santos, 17 anos, morto no bairro Novo Paraíso, em Aracaju; Zigmarle Santos Silva, 17 anos, no conjunto Padre Pedro; Thiago Pereira da Conceição, 29 anos, morto em Santa Luzia do Itanhy; Walisson Santos Mendonça, 21 anos, e Kesley Estefânio Santos Andrade , 28 anos, assassinados em Ribeirópolis.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.