Breaking News
recent

Gustavo Scarpa afirma satisfação por interesse de times paulistas



O meia Gustavo Scarpa tem sido um dos principais alvos de clubes nesta janela de transferências. Vinculado ao Fluminense, o jogador atraiu interesse dos três principais times da capital de São Paulo.

Alvo de clubes como Corinthians, Palmeiras e São Paulo, Gustavo Scarpa admitiu estar em conversas com times paulistas e afirmou que valoriza o fato de estar sendo disputado por outras equipes equipes.
“São os clubes de São Paulo, como tem saído. (…) Mas estou focado nas férias e não quero tocar nesse assunto delicado. Mas, fico muito feliz com o reconhecimento de outras equipes e é sinal de que fiz um bom trabalho”, comentou o jogador, que atuou em jogo beneficente promovido por Nenê neste sábado.
Scarpa também foi perguntado sobre haver um prazo para decidir seu futuro e sobre algum clube preferido para atuar.
“Não tenho como garantir nada, apenas que temos que aguardar os próximos dias para decidir alguma coisa. (…) “Não tenho preferência. Eu sou muito feliz no Fluminense e meu sonho de ser jogador está sendo realizado e é suficiente. O lugar onde vou jogar não está decidido”, completou o jogador.
Gustavo Scarpa foi um dos poucos jogadores que atuaram em todas as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro em 2017. Com 37 atuações como titular e apenas uma como reserva, o jogador marcou dois gols.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.