Breaking News
recent

Genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão alimentícia


Créditos: Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e Edu Pedroso
O genro do apresentador , o cantor sertanejo Edu Pedroso, casado com Silvia Abravanel, foi preso nesta terça-feira, 5, em São Paulo, por não pagar a da filha de 5 anos, fruto de uma relação anterior.
Segundo o "Uol", Pedroso foi liberado uma hora depois da prisão, mesmo sem ter pago a pensão. Segundo a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança, ela não recebe o pagamento desde julho.
    Em março de 2016, o Código Civil passou por mudanças que trouxeram novas regras referentes ao pagamento da pensão alimentícia. Saiba mais nessa matéria do Catraca Livre.
O sertanejo estava sendo procurado pela polícia há dois dias e teve a habilitação cassada. No início da noite, no entanto, o advogado João José da Fonseca entrou com habeas corpus para que seu cliente fosse liberado.
Segundo o próprio cantor, ele a ex-mulher têm uma relação complicada e Pedroso não mantém contato com a filha. O pedido de prisão dele foi expedido em outubro pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Outro famoso que, recentemente, teve problema com a Justiça por causa de falta de pagamento de pensão alimentícia foi o ator Dado Dolabella e o ex-jogador Roberto Carlos:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.