Breaking News
recent

Falta de competência de Rui resultou em um apelo para ACM Neto ser candidato, diz Bruno Reis

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, negou que há uma pressão dos aliados para que ACM Neto (DEM) seja candidato ao Governo contra Rui Costa (PT) no ano que vem. Para o peemedebista, existe, na verdade, “um apelo”, devido “ao caos nas estradas da Bahia; na segurança, o Governo perdeu a guerra para a marginalidade; na saúde, a Central de Regulação escolhe quem vai morrer e quem vai ficar vivo”.
“Eles não tiveram a competência para tirar do papel projetos que eles anunciam desde o primeiro Governo Lula, portanto, anterior a 2006, que é a ferrovia Oeste-Leste, que é o Porto Sul, que é a ponte Salvador- Itaparica. Efetivamente, o povo cansou do PT e quer mudanças”, opinou Reis.
Homenagem a desembargadora Maria do Socorro
O gestor participou nesta segunda (11) da sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia que concedeu a Comenda 2 de Julho – maior honraria do Parlamento Baiano – a presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) Maria do Socorro Barreto Santiago. Bruno Reis parabenizou a desembargadora e disse que a homenagem era mais do que merecida. O título foi proposto pelo deputado Nelson Leal (PSL).
Na solenidade, Maria do Socorro fez uma narração sobre o 2 de Julho e sua simbologia para a história dos baianos. “Reconheço a imensa dimensão de uma comenda que leva o nome da data em que a independência do Brasil se consolidou na Bahia”.
Próximo a finalizar a sua jornada no cargo máximo da Magistratura baiana, Maria do Socorro fez um relato sobre o TJ sob a sua presidência e ao receber a Comenda disse que vai se empenhar a cada dia para ser mais e mais merecedora. E, finalizou com uma frase de Aristóteles: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.