Breaking News
recent

Evaristo Costa é algemado por Will Smith e implora para ser solto


A Record podia se poupar desse vexame… mas não. Finalmente, a produção do Hora do Faro está prestes a entregar a casa prometida para Rivânia e sua família, que perderam tudo durante uma enchente no

Leia tudo

A campanha da Netflix protagonizada por Evaristo Costa não parou na bancada do telejornal fictício. Agora, ele foi escalado para divulgar o novo filme Bright, que chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (22), de uma maneira ainda mais inusitada.



No vídeo, que foi divulgado no perfil do Instagram do ex-apresentador do Jornal Hoje, ele aparece algemado por Will Smith, que é o protagonista do longa. Nessa ocasião, Evaristo aparece implorando para o ator soltá-lo, mas só sabe falar em português.


Ele ainda tenta falar em espanhol com o astro, mas continua sendo ignorado, mesmo dizendo que foi contratado para estrelar as campanhas da empresa. Na legenda, o artista escreveu: “Onde eu fui me meter? Me ajuda, @netflixbrasil”.



A rede de streaming aposta em pessoas populares nas redes sociais para divulgarem suas produções aqui no Brasil. Até mesmo Inês Brasil já foi uma das celebridades escolhidas. Evaristo começou a fazer sucesso quando criou uma conta no Twitter.
Ele conversou naturalmente com os fãs e, imediatamente, se tornou um dos mais queridinhos da rede.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.