Breaking News
recent

Com Maracanã lotado e confusão, Flamengo só empata e fica com o vice da Sul-Americana



Barco comemora o gol do título argentino. CARL DE SOUZA/AFP

No último jogo da temporada em território brasileiro, o Flamengo acabou apenas empatando com o Independiente, em 1 a 1, diante de um Maracanã lotado. Como o primeiro jogo tinha sido 2 a 1 para os argentinos, o título ficou com a equipe visitante, restando para os flamenguistas o vice-campeonato.
Com isso, o Brasileirão, que tinha a chance de ter um G9 para a Libertadores, ficou mesmo com o G8, com o Atlético-MG ficando de fora da principal competição Sul-Americana. Além disso, o Vasco, que tinha a possibilidade de ir direto para a fase de grupos, terá que disputar a chamada “pré-Libertadores” e o Sport não poderá jogar a Sul-Americana ano que vem.
Após muita confusão fora do Maracanã antes da partida, em um clima quase de guerra, a partida foi disputada após o apito inicial. Quem abriu o placar foi o Flamengo, com Lucas Paquetá, aos 29 minutos. Porém, dez minutos depois, Barco empatou em cobrança de pênalti. No segundo tempo o Flamengo tentou o gol da vitória, mas sem sucesso, com uma chance espetacular perdida aos 47 minutos da etapa final.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.