Breaking News
recent

BARRO PRETO: CHUVA FORTE E EM GRANDE VOLUME PROVOCA ALAGAMENTOS

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre
As chuvas fortes atingiram ontem à tarde (12), a cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, provocaram diversos alagamentos por toda cidade. De acordo com o Secretário de Administração, Adriano Clementino, apesar dos estragos, não houve desalojados e nem feridos, no intervalo de meia hora, choveram cerca de 40 milímetros, muito mais do que o previsto pelo site climatempo para todo o dia, de 4 mm. "Foi uma chuva torrencial, muita água em pouco tempo", afirmou o secretário.

Foram diversas casas e lojas alagadas pela cidade, principalmente nos bairros do Centro, onde é a parte baixa da cidade.
Segundo previsão do site Climatempo, é de mais chuva e num volume até maior, cerca de  41 milímetros de chuva nesta quarta-feira (13), e o tempo chuvoso deve se estender até o fim de semana, com chuvas numa menor intensidade.
O secretário informou ao que as equipes da prefeitura continuam nas ruas trabalhando em medidas preventivas, como limpeza de bueiros e retirada de areia, para evitar novos alagamentos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.