Breaking News
recent

Baleado na cabeça há quase 20 anos, Gerson Brenner recebe quantia da ‘Globo’ que nunca chegou até ele

Gerson Brenner, a mulher Marta Mendonça e a filha Anna Haas (Foto: Divulgação/Revista Conta Mais)
Gerson Brenner, a mulher Marta Mendonça e a filha Anna Haas (Foto: Divulgação/Revista Conta Mais)


Em 2018 o acidente envolvendo Gerson Brenner vai completar 20 anos e com isso o jornalista Felipeh Campos trouxe novas informações a respeito do ator durante o programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (13).
A informação que circula é que Gerson Brenner recebe uma aposentadoria de 3600 reais da Globo e mais uma quantia por ele estar incapacitado para o trabalho. O total fica em torno de 5 mil reais. No entanto, a quantia não estaria chegando nas mãos do ator, mas sim na família dele que não mora com ele.
Pelo que se sabe, Gerson Brenner chega a receber apenas 500 reais dessa quantia, mesmo ele precisando de tantos remédios para sobreviver e se cuidar. Por sinal, hoje a situação financeira de Gerson Brenner é tão difícil que ele não tem nem mesmo um carro, caso precisa se locomover para um hospital em uma situação de emergência, por exemplo.
SOBRE O ACIDENTE DE GERSON BRENER
Em 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de uma armadilha criminosa ao parar seu carro perto do acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna, para trocar o pneu, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam subtrair o veículo. Em razão do acidente, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva. Confinado a uma cadeira de rodas, atualmente ainda está em tratamento para se recuperar. Seu último trabalho foi a novela Corpo Dourado, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.