Breaking News
recent

Presidente do PT rechaça crítica a Rui e diz que governo não pode direcionar obras somente a vereadores da base



Rechaçando as críticas levantadas na reunião da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação disse que o governo do estado não pode direcionar obras apenas para os vereadores da base. Durante um almoço, nesta segunda-feira (6), o petista ouviu que o governador Rui Costa precisa ouvir mais os vereadores da sua base aliada. 
Para Anunciação, o debate é natural da vereança, mas o governo petista tem respondido com obras em toda a cidade. “Tem um debate comum natural na cultura da vereança que é o vereador de oposição ter a capacidade de realizar as demandas que chega a ele principalmente quando o governo municipal é omisso com a maioria da população. Em compensação o governo do estado tem realizado obras que atinge a população, que são eleitores desse vereadores. Penso que temos que discutir isso e o governo não pode direcionar obras somente para os vereadores de oposição ou da sua base aliada”.
Ainda para o presidente do PT, a pauta principal entre governador e vereadores de Salvador deve ser a resolução de problemas da cidade como um todo. “O governador está centrado para resolver os problemas da cidade, da mobilidade, saúde, dar atenção às pessoas. Essa tem que ser a pauta principal. Sem desmerecer essa necessidade que os vereadores identificam que eles possam ser executores”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.