Breaking News
recent

Presidente acata requerimento e disponibiliza no Portal canal que dá voz ao povo.

O Presidente da Câmara de Pacajá, Senhor Joselito Alves Dias (Litão) acata requerimento do vereador Max Luydyh e disponibiliza no Portal da Casa Legislativa, canal que dá voz ao povo.
Presidente acata requerimento e disponibiliza no Portal canal que dá voz ao povo.
Nesta terça-feira (07), o Presidente da Câmara de Pacajá, Senhor Joselito Alves Dias (Litão) acatou requerimento do vereador Max Luydyh e autorizou a criação do canal "A Voz do Povo" no Portal da Casa Legislativa, tal canal visa disponibilizar espaço para que a população possa sugerir demandas de cobrança junto ao legislativo, assim, a população poderá requerer aquilo que achar que pode melhorar em nosso município. Os Vereadores analisarão cada reivindicação e os 5 requerimentos mais bem fundamentados e justificados serão apresentados em conjunto pelos senhores Vereadores e encaminhado ao Chefe do Executivo Municipal juntamente com os dados colhidos pelo formulário "A Voz do Povo". É a Câmara Municipal de Pacajá, buscando estar mais próximo do cidadão Pacajaense.
*Para acessar o Canal "A Voz do Povo", é simples, basta clicar na imagem abaixo ou na mesma imagem na lateral direita do seu visor e preencher o que manda o Formulário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.