Breaking News
recent

Presidenciáveis buscam apoio na Bahia


A menos de um ano das eleições, praticamente todos os possíveis candidatos ao Palácio do Planalto já passaram ou ainda passarão por Salvador até dezembro. Em agosto, o ex-presidente Lula (PT) participou de evento na Arena Fonte Nova. Na ocasião, houve confusão entre militantes petistas e membros do Movimento Brasil Livre (MBL). 

Ainda em agosto, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu o título de cidadão soteropolitano, em solenidade com o prefeito ACM Neto (DEM). Enquanto se encaminhava para a Câmara, o tucano foi atingido com ovos atirados por militantes do PT. 

No final de outubro, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) ministrou palestra na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Nas entrevistas, o pedetista não perdeu a oportunidade de atacar Michel Temer (PMDB), Lula e o seu potencial adversário, Jair Bolsonaro (PSC).

Neste mês de novembro, já passaram pela capital baiana o presidente do BNDES, Paulo Rabello (PSC), cuja pré-candidatura foi lançada pelo PSC, e o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), que também alimenta o desejo de concorrer ao Planalto.

Nesta quinta-feira (23), o ex-ministro Aldo Rebelo (PSB) palestra na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Nesta sexta-feira (24), Fernando Haddad (PT) também ministra uma palestra na Escola de Administração da Ufba. Já neste sábado (25), a ex-ministra Marina Silva (REDE) participa de evento do partido em Salvador ao lado de Heloísa Helena. 

No dia 4 de dezembro, a pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, ministra uma palestra sobre superação da crise brasileira, no Hotel Sheraton da Bahia, a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.