Breaking News
recent

Prefeitura de Ibicaraí e Sec. de Assistência Social montam força tarefa para recadastrar beneficiários do BPC na zona rural.


   Funcionários da Social realizando recadastramento.

Preocupados com idosos e deficientes que moram na zona rural do município, a prefeitura de Ibicaraí e a Secretaria de Assistência de Social criaram uma força tarefa para fazer o recadastramento de idosos e deficientes beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) que moram na zona rural do município.

O blog, Sul da Bahia em foco, conversou com a secretária de assistência social (Alessandra Brandão) sobre a importância dessa força tarefa para atender essas pessoas que não podem se deslocar até o município ou não têm conhecimento sobre a importância da renovação do cadastro, "o prefeito e eu entendemos que é dever do município levar os serviços àquelas pessoas que de fato não têm condições de vir ao município ou mesmo desconhecem a necessidade do recadastramento", disse ela ao blog.

É importante lembrar que o beneficiário do BPC (Benefício de Prestação Continuada) que não realizar o recadastramento terá o benefício suspenso.

Ibicaraí, Governo união e trabalho.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.