Breaking News
recent

Polícia Civil de Itabuna realiza nova Operação e prende novamente envolvidos na compra e venda de munições ilegais



A Polícia Civil de Itabuna realizou uma nova operação na manhã desta segunda-feira (6) no Morro dos Macacos, bairro Fonseca, em Itabuna para cumprir novamente os mandados de prisão contra os envolvidos na compra e venda ilegal de munições para bandidos de facções criminosas.
irmãos “Flávio Painho” e “Flaviano Terror”
Os irmãos Flávio Ribeiro Cruz, vulgo “Flávio Painho” e Flaviano Ribeiro Cruz, vulgo “Flaviano Terror” que exercem um papel de comando no tráfico na localidade, foram presos novamente. A esposa de Flávio, Daiane Pereira de Jesus, também foi presa na operação de hoje. Com Fabiano a polícia apreendeu uma quantia de aproximadamente R$ 2.052,00, um dólar e vários celulares.

A operação deu início na última quarta-feira (1), coordenada pelo delegado André Aragão e participação de mais de 50 agentes e dos delegados Marlos Macêdo e Katiana Amorin, que resultou na prisão de 12 envolvidos que foram liberados no mesmo dia. No entanto, o Juíz da II Vara Crime, Eros Cavalcante, revalidou os mandados de busca e apreensão e prisão, que estão sendo cumpridos nesta manhã.

Na Operação da última quarta-feira (1) os irmãos Delci e Jessi Rocha, proprietários das Casas Rocha, foram presos acusados de fornecerem as armas e munições para os traficantes do Raio A. Já um homem identificado como Zanata, que era o responsável por saber a quantidade que o crime organizado estava solicitando e fazer a compra dos materiais, permanece preso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.