Breaking News
recent

Ônibus de excursão que saiu de Itabuna tomba na BR-381; há itabunenses entre mortos e feridos


Um ônibus tombou na BR-381 na manhã deste domingo (12), em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu sentido ao estado de São Paulo por volta das 9h50, na divisa com Igarapé.

Às 11h30, o Corpo de Bombeiros informou que seis pessoas morreram no local, dentre elas um bebê de nove meses. Duas pessoas sofreram amputações e uma delas foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero da corporação. O motorista também ficou ferido e foi socorrido com vida.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou as seis mortes e disse que são 13 feridos, sendo um em estado grave.

Por telefone, uma funcionária da empresa RC Turismo, proprietária do veículo, disse que um representante foi enviado ao local do acidente, mas ainda não tem informações. Segundo ela, o ônibus, que ia de Itabuna, na Bahia, para São Paulo capital, está com a documentação em dia.

Havia neblina no momento do acidente. A causa do tombamento é desconhecida.

A pista sentido São Paulo ficou parcialmente interditada no km 525.

Informações que chegam à equipe do Verdinho dão conta que o ônibus de placa MRW- 9400, de Jaguaquara, estava fretado pela excursão de D’ajuda, transportando sacoleiros de Itabuna e região para a cidade de São Paulo.

Até o momento não há identificação das vítimas, mas há informações que há itabunenses entre os mortos.Porém essa informação ainda não foi confirmada.

Atualizada às 14h23

A todo o momento chegam informações via Whatsapp, em uma delas informa que o proprietário do ônibus seria um homem conhecido como Roque, da Viação Floresta, contudo, através de redes sociais, Roque informa que este veículo foi vendido para alguém da cidade de Itabuna, e que esta pessoa frequentemente transporta passageiros das cidades de Itabuna e Vitória da Conquista para o estado de São Paulo.

A equipe do Verdinho está em busca de mais informações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.