Breaking News
recent

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre fortuna em fundo falso e volta para se vingar e reencontrar o filho

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)


Clara (Bianca Bin) vai descobrir fortuna e voltará ricaça para se vingar e recuperar o filho nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.
Internada numa clínica isolada num penhasco – uma verdadeira prisão – a mocinha tem como único consolo a companhia de Beatriz (Natalia Thimberg), uma mulher culta e rica, que foi abandonada lá pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues). Durante os dez anos em que permanece no local, Clara aprende com ela idiomas, literatura, história da arte e cultura em geral. E as duas se tornam amigas e confidentes.
Beatriz revela que é dona de uma fortuna escondida num fundo falso de sua residência no Rio de Janeiro: três telas autênticas de Picasso, Toulouse Lautrec e Van Gogh. Seus únicos bens que ficaram a salvo da ganância da neta. Já debilitada pela idade avançada, a senhora deposita sua esperança na juventude de Clara e dá as coordenadas para que a jovem resgate essa fortuna e refaça sua vida, pois tem certeza de que Clara conseguirá finalmente fugir da clínica. E ela estava certa.

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clara (Bianca Bin) no hospício em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

No decorrer dos anos, através das conversas com a amiga, Clara se dá conta do grande golpe que sofreu e conclui que o motivo de tudo sempre foi a enorme ambição de Sophia (Marieta Severo) pelas esmeraldas. E sua maior motivação para escapar do local é fazer justiça. Mais do que isso: retomar a convivência com o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), hoje um menino de dez anos, que não conhece a mãe.
As cenas mostrando Clara se preparando para sua vingança começam a ser exibidas a partir da próxima segunda-feira (27), quando tem início a segunda fase. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.