Breaking News
recent

Justiça Desportiva confirma punição a dois jogadores da derrota no Euclidão

 
José Nilton Calazans

 

Em 9 de setembro, a seleção de Ibicarai perdeu em casa para a seleção de Itambé por 2 a 1. O jogo ficou marcado pela reclamação dos atletas ibicaraienses contra o árbitro Elias Rufino, da liga de Eunapolis. Um dos que mais reclamaram foi o capitão ibicaraiense Welton, que foi expulso e teve a punição confirmada em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia na última semana. A punição ficou em um jogo de suspensão, cumprido automaticamente. 

De acordo com a sumula, o jogador, depois de um gol marcado contra Ibicarai, reclamou "de forma descontrolada e desrespeitosa, dizendo que o assistente estava roubando, chamando de safado, descarado é que tinha de apanhar". O capitão reclamava do bandeirinha, que não teria assinalado impedimento do gol de Itambé. 

O incidente ocorreu no segundo tempo, quando Ibicaraí já tinha um jogador a menos, resultado da expulsão do zagueiro Anacleto, também conhecido como Cuiuba. O zagueiro também foi julgado e condenado à suspensão automática de um jogo. 

Mesmo perdendo em casa por 2 a 1, com dois jogadores a menos, Ibicarai terminou a primeira fase classificado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.