Breaking News
recent

Candidata sul-africana vence Miss Universo 2017; brasileira chegou à semifinal

Candidata sul-africana vence Miss Universo 2017; brasileira chegou à semifinal
A modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, foi a vencedora do Miss Universo 2017. Com a reunião de 93 mulheres de diferentes nacionalidades, a 66ª edição do concurso foi realizada na noite desse domingo (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Demi desbancou as candidatas Laura González, da Colômbia, e Davina Bennett, da Jamaica, que ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente.
Já a representante brasileira, a piauiense Monalysa Alcântara ficou no top 10. A jovem modelo de 18 anos é a terceira negra a concorrer ao prêmio pelo Brasil e a primeira candidata pelo Piauí. Pela terceira vez seguida, o prêmio foi apresentado pelo comediante americano Steve Harvey, que protagonizou a edição de 2015 ao coroar a Miss Colômbia por engano e desfazer o erro ao vivo, entregando a coroa a Pia Wurtzbach, Miss Filipinas. Pia, inclusive, esteve como jurada na edição atual. Além dela, a mesa foi composta por Wendy Fitzwilliam, Miss Universo 1998, e pela influenciadora digital Lele Pons. Já a atração musical do ano foi a cantora Fergie, que divulga seu novo disco, o “Double Dutchess”.
Já a representante brasileira, a piauiense Monalysa Alcântara ficou no top 10. A jovem modelo de 18 anos é a terceira negra a concorrer ao prêmio pelo Brasil e a primeira candidata pelo Piauí. Pela terceira vez seguida, o prêmio foi apresentado pelo comediante americano Steve Harvey, que protagonizou a edição de 2015 ao coroar a Miss Colômbia por engano e desfazer o erro ao vivo, entregando a coroa a Pia Wurtzbach, Miss Filipinas. Pia, inclusive, esteve como jurada na edição atual. Além dela, a mesa foi composta por Wendy Fitzwilliam, Miss Universo 1998, e pela influenciadora digital Lele Pons. Já a atração musical do ano foi a cantora Fergie, que divulga seu novo disco, o “Double Dutchess”. (Holofote)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.