Breaking News
recent

Canavieiras: Jovem estudante é assassinado com vários tiros


A polícia ainda não tem informações sobre quem pode ter sido o autor do homicídio do estudante identificado como Raul Santiago dos Santos, 28 anos. O jovem cursava turismo na Escola Estadual do Ensino Médio e Técnico 15 de outubro.

O crime aconteceu ontem, por volta das 19h, na Av. Rio Branco, em frente a escola onde ele estudava.

Segundo informações de populares que testemunharam o crime, Raul trafegava de bicicleta quando foi alvejado por um tiro, disparado por um homem na garupa de uma moto. Ainda segundo informações, após ser atingido pelo disparo à vítima que caiu no chão já sangrando foi executado com vários outros tiros.

O corpo foi removido para o Departamento da Polícia Técnica (DPT), de Ilhéus ainda ontem, uma hora depois do ocorrido. Uma prima da vítima esta acompanhando o trabalho da polícia técnica e aguardando a liberação do corpo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil ao repórter da Costa Sul FM, Ney Amaral, a vítima não tinha passagem pela polícia, mas informações oficiosas apontam que Raul seria usuário de droga. A vítima morava com sua mãe na Rua do Cajueiro, centro da cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.