Breaking News
recent

Bruno Reis diz que aguarda decisão do PHS sobre permanência na base para ‘ver que medidas adotar’


O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) disse na manhã desta terça-feira (14) que tem conversado com as direções nacional e estadual do PHS, que está dividido entre permanecer na base do prefeito ACM Neto (DEM) ou buscar abrigo ao lado do governador Rui Costa (PT). 
“O que sei é que há uma disputa nacional pelo comando do partido. Estamos aguardando e conversando com os dois grupos. Foi feita uma mudança na presidência estadual, e essa mudança vai aguardar a decisão da Justiça nacional por sua manutenção ou não. E assim que tiver uma definição sobre a posição do partido na Bahia, veremos que medidas adotar. Caso o partido não permaneça no campo da oposição na Bahia, a tendência é que todos os nossos quadros possam sair sem qualquer problema de fidelidade partidária”, acredita o peemedebista. 
Conforme noticiamos essa semana, o novo presidente estadual do PHS, José Raimundo Sampaio de Oliveira, solicitou a destituição do vereador Téo Sena do posto de líder da sigla na Câmara Municipal, o que não teria sido acatado pelo presidente da Casa, Leo Prates (DEM). Além disso, outros edis da legenda afirmaram que preferem deixar o PHS a mudar de lado. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.